sábado, 1 de março de 2014

Mais uma turma formada no Curso Corpo e Saúde: Prazer-implicante



Neste último final de semana, 22 e 23 de fevereiro de 2014, estivemos novamente em São Bonifácio para o Workshop da turma “Prazer-implicante” (a segunda turma de 2013 formada no curso Corpo e Saúde: Psicologia das doenças Somáticas). E como não podia ser diferente, apesar da intensidade do trabalho realizado, foi um final de semana muito prazeroso, agradável e mobilizador.
A cada encerramento de turma, nós - as coordenadoras -  nos preparamos para fazer do encontro final um momento de crescimento,  afeto e de assimilação do processo desenvolvido ao longo do curso, já que nossa proposta é que este curso seja teórico e vivencial, pois a melhor forma de aprender é vivenciando no próprio corpo, para que assim possamos nos apropriar da teoria e das técnicas.
E neste final de semana, mais uma vez, nos certificamos de que esta proposta de trabalho propicia um grande crescimento. Parabéns a cada uma das nossas queridas alunas que finalizaram esta etapa e agora estão prontas para seguir adiante difundindo essa prática.
Nove meses se passaram, o tempo de uma gestação, o tempo necessário para que um óvulo se una a um espermatozóide e sofra todas as modificações até se formar um bebê. Esse foi o tempo necessário para que os seus corpos fossem transformados e, como numa gestação, alguns momentos foram de pura alegria, outros de mudanças que desestruturam, mas que são necessários para que uma nova configuração possa surgir:  ousamos dizer pelo processo que acompanhamos que vocês nasceram de novo… e nós com vocês, pois a cada grupo nos modificamos e aprendemos junto com vocês! Obrigada!
Desejamos que essa nova forma ganhe força e possa ser a base de novas transformações que certamente virão!  Obrigada pelos momentos compartilhados e confiança!
E agora que finalizamos mais uma etapa nos preparamos para iniciar a divulgação das novas turmas! Aguardem que teremos novidades!
Abraços e nos mantemos em cont@to!!
Ana Carol e Nina

 Portal do Arco-Íris, em São Bonifácio- SC

 Concentrando e produzindo!

Ambiente acolhedor!

 Parabéns pelo empenho e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário