quarta-feira, 30 de abril de 2014

CORPO E SAÚDE: Novas turmas!





2014 foi um ano de grandes mudanças para nós, as coordenadoras do curso CORPO E SAÚDE. Para nossa surpresa, o aumento na procura pelo trabalho que desenvolvemos e a quantidade de pessoas que nos procurou interessada no curso e nesse novo olhar para a saúde nos orientam a seguir nesse caminho, ensinando e divulgando esse novo modelo de trabalho que tem como base o desenvolvimento de uma nova relação entre o ser humano e seu corpo. É através do resgate das possibilidades que fomos perdendo ao longo de nossa vida que podemos voltar a sentir e compreender que nosso corpo somos nós e que não há divisão (corpo –mente).

E foi com muita alegria e satisfação que, por mais um ano, nos dias 5 e 6 de abril de 2014, iniciamos duas novas turmas do curso: CORPO E SAÚDE: psicologia das doenças somáticas, em Florianópolis (SC). Este ano, em parceria com o Espaço Casa do Sol, pudemos contar com um local voltado para o acolhimento das possibilidades de contato com esse grande companheiro de jornada de todos nós, nosso corpo.

Num fim de semana intenso de trabalho e descobertas orientadas pela abordagem gestática, conhecemos pessoas muito especiais interessadas na ampliação do conhecimento sobre a relação entre saúde e adoecimento através do olhar para o corpo.

Duas novas turmas: trazendo energia nova, muitas curiosidades e, o mais importante, disponibilidade para conhecer mais sobre si e sobre esse novo enfoque de trabalho psicológico. Agradecemos a confiança no nosso trabalho e a possibilidade de compartilharmos isso que é tão significativo para nós, essa forma de trabalho que abre tantas possibilidades. Que nossos próximos meses de trabalho juntos sejam muito bem aproveitados e tão bons quanto nosso primeiro contato.

* Aos interessados, ainda temos duas vagas nas turmas de 2014.

Ana Carol e Nina

Turma de sábado!

 Turma de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário