sábado, 22 de dezembro de 2012

Introdução às Clínicas Gestálticas- Julho 2012

 

Em 31 de Julho deste ano (2012), o curso de Psicologia da FADEP, com o objetivo de apresentar a Gestalt-terapia para os acadêmicos, promoveu, durante a Jornada Acadêmica de Psicologia, o mini curso “Introdução às Clínicas Gestálticas”, ministrado pelas psicólogas Ana Carolina Seara e Maria Balbina de Magalhães Gappmayer.
O mini-curso foi assistido por quase de 200 participantes entre alunos, ex-alunos e profissionais. E, segundo a coordenadora do curso de Psicologia, Carla Caldas Baumer, teve uma excelente repercussão, “foi muito interessante e didático. Tivemos uma excelente participação dos acadêmicos no evento,  todos discutiram o tema e deram um feedback bastante positivo sobre a atividade”, enfatizou Carla Baumer.
E, para nós, foi uma excelente oportunidade de mostrar um pouco mais sobre a abordagem teórica que utilizamos como fundamento no nosso trabalho clínico, assim como esclarecer as dúvidas e trocar experiências sobre o tema. Agradecemos mais essa oportunidade de trocas com aqueles que fazem (ou desejam fazer) da Psicologia uma razão de viver.

Por Ana Carolina Seara e Maria Balbina Gappmayer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário